SINEPE-PI discute Convenção Coletiva de Trabalho e Programa Educacional de Resistência às Drogas em Assembleia Geral

Compartilhe!

Na noite desta quinta-feira (23), o Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino do Estado do Piauí (SINEPE-PI) realizou a segunda Assembleia Geral de 2023. Durante a reunião, foram discutidos diversos temas, incluindo a Convenção Coletiva de Trabalho para o período de 2023 a 2024, o relato do presidente sobre sua participação na reunião mensal da CONFENEN ocorrida em 15/03, e outros assuntos de interesse da categoria econômica.

Além disso, foi apresentado o projeto do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), realizado em parceria com a Polícia Militar do Piauí. O programa é desenvolvido em algumas escolas do estado, por meio da parceria entre escolas, polícia militar e famílias, com a participação de professores, alunos, policiais e pais interagindo pedagogicamente no processo de ensino e aprendizagem. O objetivo do programa é formar uma rede protetiva extracurricular para potencializar grupos sociais sadios, buscando a perspectiva de um futuro digno sem drogas e violência.

Veja as fotos do evento.

Se você é proprietário ou gestor de uma instituição de ensino particular no Piauí, saiba que pode contar com todo o suporte necessário ao associar-se ao SINEPE-PI. Além de receber auxílio em diversas áreas, desde questões pedagógicas até assuntos jurídicos, a filiação traz mais segurança aos pais e alunos, que têm a garantia de que a escola está comprometida com a qualidade do ensino. Não perca mais tempo e filie-se já!

Acompanhe nossas ações e novidades nas redes sociais:
Instagram: @sinepepiaui
Facebook: SINEPE-PI
Acesse também nosso site para mais informações: sinepe-pi.org.br.